www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
16/09/2015 - 11:02
O casal assassinado em Jaraguari foi sepultado em Costa Rica nesta quarta-feira
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Sepultamento do médico Abner e sua esposa Irene
Sepultamento do médico Abner e sua esposa Irene
O sepultamento dos corpos do médico Abner Rodrigues da Silva, 74 anos e da esposa, Irene Barbosa Soares, 53 anos foi marcado por dor emoção dos familiares e amigos no cemitério municipal Divino Pai Eterno, em Costa Rica, A enfermeira Maria Izabel Ferreira Nunes, contou ao Hora da Notícia que foi funcionária do médico por muitos anos, “enfrentamos muitas dificuldade, naquela época não tinha energia elétrica em Costa Rica/MS mas nem isso o intimidava, “as cirurgias eram realizadas a luz de lampião”. “hoje é um dia muito triste,  perdemos ele de uma forma brutal, uma pessoa que foi muito importante para mim, foi meu professor”, concluiu Maria Izabel.
 
O filho de Abner, o também médico, Anibal Correa Silva despediu do pai e disse: “vamos amar uns ao outros, tenhamos ele em nossa lembrança, vamos praticar o amor e o perdão”, concluiu.
 
A filha, Humberta Correa Azambuja, despediu do pais e agradeceu: “tudo o que somos foi ele quem nós ensinou”. Ela ainda fez um agradecimento à companheira do médico: “agradeço a Irene por ter ficado do lado dele, ela cumpriu seu papel de esposa”.
 
Irene deixa dez irmãos, três filho e seis netos. A irmã Natalia Correia Soares, disse ao Hora da Notícia que espera que as autoridades esclareçam o crime o mais rápido possível, “estamos todos chocados com esse crime tão violento”.
 
O vereador Juvenaldo Francisco dos Santos, (PT) acompanhou o sepultamento e enalteceu as qualidades de Abner, “era uma pessoa humana, o ser humano estava acima de qualquer coisa para ele, um socialista de fato”. O vereador acrescentou que ele realizou o parto do seu terceiro filho, “estava sempre disposto, não tinha hora para atender, sempre brincando, era desprendido das coisas matérias”.
 
A irmã de Abner, Izabel Ramos da Silva, 72 anos disse esperar que a justiça cumpra o seu papel. Somos dez irmãos, “faz três anos que não via ele, agora vejo o caixão que está lacrado”.
 
O os corpos do casal foi encontrado na residência onde moravam no assentamento Vale Verde no Município de Jaraguari/MS, no último dia 15 pela manhã. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS