www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/09/2015 - 09:25
Com um preso, polícia avança investigações da morte de casal em Jaraguari
Foto: Divulgação
Midiamax
Já com uma pessoa presa e dois “compromissados”, ou seja já identificados e podendo ser conduzidos à delegacia se for necessário, a polícia avança nas investigações para esclarecer a morte do médico aposentado Abner da Silva, de 79 anos e da esposa dele Irene Soares, de 52 anos. Os corpos do casal foram encontrados no assentamento onde residiam na cidade de Jaraguari, a 52 quilômetros de Campo Grande. Em cômodos separados ele foi degolado e ela recebeu golpes de faca pelo corpo e também apresentava sinais de ter sido abusada sexualmente.
 
Segundo o delegado que comanda as investigações, Antenor Batista da Silva Júnior o crime foi por encomenda e o mandante já estaria prestes a ser preso. “Estamos adiantados nas investigações. Acredito que caminhamos 85% e espero que em um curto espaço de tempo chegaremos ao mandante”, afirmou o delegado.
 
Os trabalhos seguem em sigilo para que a sequência das investigações não sejam atrapalhadas. “Não podemos falar muita coisa. Mas é bom que saibam que desde o encontro dos corpos estamos trabalhando diuturnamente. Nossas equipes estão fazendo investigações em várias linhas e em breve tudo estará esclarecido.
 
A possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada logo de início com a polícia trabalhando com a possibilidade de o crime ter sido cometido por alguém que tivesse algum relacionamento com o casal.
 
Um homem que havia prestado serviço ao médico há alguns meses está sendo apontado como o principal suspeito. O delegado não confirmou esta informação e nem mesmo se o suspeito preso tem alguma ligação com esta situação.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS