www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/09/2015 - 09:57
Suspeito de degolar médico e esposa fugiu de delegacia há um ano
Foto: Fernando Antunes
CGrandenews
Foragido de São Gabriel do Oeste pelo crime de roubo, Willian Nogueira de Souza, 28 anos, é o principal suspeito de ter matado Abner Rodrigues da Silva, 74 anos, e a esposa, Irene Barbosa Soares, 52. O casal foi encontrado degolado na última segunda-feira (15), no sítio em que morava no assentamento Vale Verde, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.
 
 
Conforme boletim de ocorrência, Willian foi apontado como suspeito de ter cometido o crime durante investigações de policiais civis e uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no assentamento Vale Verde. 
 
Em agosto do ano passado, o rapaz fugiu de dentro da delegacia de São Gabriel do Oeste, após ser preso em flagrante por roubo qualificado. Os pais, a ex-mulher e o ex-cunhado davam apoio para Willian, mesmo sabendo que ele era fugitivo da polícia. O rapaz, que continua foragido, ainda tem passagem pela polícia por pertubação de sossego, vias de fato e porte de arma. 
 
O caso - O vaqueiro Celso Barbosa Soares, 33 anos, filho de Irene, contou que desde a última segunda-feira (14), tentava falar com a mãe e não conseguia. Preocupado, ele pediu para um dos caseiros ir até a residência do casal para ver o que havia acontecido.
 
No local, o funcionário percebeu que as portas estavam abertas e ninguém atendia o chamado. Ele, então, foi até o vizinho e pediu ajuda. Os dois entraram na residência e encontraram o idoso com a perna direita amarrada na cama e com o pescoço degolado.  A mulher, foi encontrada em outro cômodo deitada na cama, também degolada e sem a parte de baixo da roupa. Os dois foram amarrados, degolados e tudo indica que Irene foi violentada.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS