Antonio Romario Ribeiro de Sousa, 21 anos atropelou no último dia 25 por volta das 22h30 um pedestre que atravessa a Marechal Floriano Peixoto. O condutor da moto Honda CG 150 de placa NR T1720 segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) trafegava em alta velocidade e estava embriagado. O mesmo foi detido, mas no último dia 26 foi colocado em liberdade depois de pagar fiança no valor de um mil reias arbitrada pelo delegado de polícia civil Danilo Mansur.
O Corpo de Bombeiros Militar foi atender a ocorrência no local e encontrou três vítimas com escoriações pelo corpo, todos foram levados para a Fundação Hospitalar.
Rui Carlos da Silva Vicente, 22 anos informou que estava atravessando a rua enfrente de sua residência quando viu o autor se aproximando em alta velocidade, de acordo com ele o condutor da moto ainda tentou desviar, porém não conseguiu. Rui informou que foi arremessado ao solo.
Valdilene Batista da Costa, 24 anos estava na garupa da moto e também sofreu escoriações. Ao ser indagado pelos militares se havia ingerido bebida alcoólica, Antonio respondeu que sim.
Colocando a vida de terceiros em risco por pilotar com suspeita de estar embriagado ele também não é habitado e estava sem o documento de porte obrigatório da moto que foi recolhida.
|