Marcos Alexandro dos Santos Lopes, 28 anos foi detido no último dia 25 de setembro por volta das 23h30 acusado de estar dirigindo embriagado. De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no momento da abordagem feita pela guarnição da Polícia Militar o condutor do veículo GOL de placas NRS 2141 “fez pouco caso da abordagem policial” e foi necessário o uso de algema, “o condutor estava alterado”.
Os militares realizavam diligencia de rotina pela cidade de Costa Rica/MS quando passou pela viatura o veículo GOL em atitude suspeita, segundo o B.O, o condutor conversava ao telefone celular em “voz alto”. Foi ligada a sirene na viatura por três vezes para que o veículo parasse. Ainda de acordo com o B.O no momento da abordagem o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica, questionado pelos policiais o condutor respondeu que sim, havia bebido.
Ele foi submetido ao teste do Etilometro (Bafometro) e apresentou resultado de 0.973 miligramas de álcool por litro de ar. Marcos trafegava pela Avenida Jose Ferreira da Costa. Ele pagou fiança no valor de dois mil reais e foi colocado e liberdade.
|