Depois de bater o veículo Parati de placa KAV 4012 em um poste da rede elétrica na Avenida José Ferreira da Costa no cruzamento com a Rua VI no bairro Vale do Amanhecer no último dia 04 de outubro o motorista André Santos da Silva, 27 anos foi preso em flagrante acusado de estar dirigindo embriagado e sem ser habilitado.
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) elaborado pela Polícia Militar o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, perguntado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo informou que havia consumido algumas latas de cerveja.
O motorista estava acompanhado de outras duas pessoas que tiveram ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros militar socorreu as vítimas. Uma apresentava um corte no olho, o outro estava com dores no braço e a terceira vítima reclamava de fortes dores no peito e no ombro. Todos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar.
O condutor do carro foi levado até o comando da Polícia Militar e em seguida encaminhado para a delegacia de policia de Costa Rica/MS. Ele deve responder por dirigir veículo embriagado.
O delegado estipulou finça no valor de um mil reais, Andre recolheu o valor e foi colocado em liberdade no mesmo dia.