O corpo de um homem aparentando ter 30 anos de idade foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (30) no Rio Sucuriú na barragem da usina hidrelétrica de Costa Rica/MS. O local fica distante cerca de 05 km da cidade.
De acordo com informações da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, uma funcionário da usina que trabalha como vigia no local avistou o corpo boiando quando realizava rondas pelo local.
A Polícia Civil informou que não há registro de pessoa desaparecida na cidade. De acordo com as informações o corpo deveria estar em contato com a água a pelo menos três dias, estava em adiantado estado de decomposição, conforme informarão os militares que resgataram do rio.
O homem estava só de cueca, tem uma tatuagem que lembra uma teia de aranha nas costas do lado direito e um colar no pescoço. Ele aparenta ter estatura de um metro e setenta de altura. O corpo está com o rosto desfigurado, mas não apresentava marcas de arma branca (faca) ou perfurações de tiros que seja visível. De acordo com os policiais as marcas podem ser devido a bater em pedras no leito do rio.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 km de Costa Rica. Segundo os policiais só o laudo médico poderá esclarecer a causa mote. Um procedimento será aberto pelo delegado de Costa Rica para apurar a morte.
|