www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
06/11/2015 - 16:23
Polícia procura família de quatro crianças que aparecem nuas em fotos
Foto: Divulgação
Correio do Estado
A Polícia Civil de Chapadão do Sul, município distante 325 km de Campo Grande, ainda não tem a identificação das outras quatro crianças que aparecem nuas em fotos apreendidas com uma mulher, de 41 anos, e a filha dela, 21 anos.
 
Elas foram presas sob a suspeita de negociarem a virgindade de uma menina de cinco anos com um homem que acabou preso na Capital. A criança era, respectivamente, neta e filha das criminosas.
 
Conforme as informações do delegado Danilo Mansur, os abusos contra as crianças aconteciam em residência do município, mas não é possível saber com exatidão o endereço porque as mulheres tinham o costume de mudar de casa com frequência. A jovem foi presa em uma casa no bairro Esperança enquanto a mãe dela foi localizada em em Santa Fé do Sul (SP).
 
Masur informou que o inquérito sobre o caso será encerrado nesta sexta-feira (6), mas as investigações continuam para identificar “quem são essas crianças que aparecem em várias fotos e se existem mais pessoas envolvidas”.
 
O delegado disse que, até o momento, nenhuma família procurou a delegacia buscando informações sobre as crianças ou revelando novas pistas sobre o caso.
 
“Divulgamos na expectativa de que pudessem nos procurar para passar mais informações a respeitos das crianças, mas como não podemos divulgar essas fotos e nem sempre elas (meninas) contam para os pais é difícil a família saber”, pontuou.
 
ENTENDA O CASO
 
Uma mulher de 41 anos e a filha dela, de 21 anos, foram presas apontadas como responsáveis por negociarem a virgindade de uma menina de cinco anos. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, distante a 325 km de Campo Grande, e só foi descoberto depois da prisão do homem que seria o cliente.
 
O caso veio à tona depois de um investigador da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) ter recebido denúncia. Uma investigação teve início até que um homem foi preso em Campo Grande e informou à polícia como teria obtido as imagens de crianças em posições sensuais.
 
Em uma das imagens obtidas pela Polícia Civil, uma criança de cinco anos estava com um vibrador na boca.
 
A avó da menina foi presa em Santa Fé do Sul (SP). Ela havia se mudado recentemente para a cidade, que fica a 278 quilômetros de Chapadão do Sul. A mãe da criança foi detida no município sul mato-grossense.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS