A Polícia Civil de Chapadão do Sul, município distante 325 km de Campo Grande, ainda não tem a identificação das outras quatro crianças que aparecem nuas em fotos apreendidas com uma mulher, de 41 anos, e a filha dela, 21 anos.
Elas foram presas sob a suspeita de negociarem a virgindade de uma menina de cinco anos com um homem que acabou preso na Capital. A criança era, respectivamente, neta e filha das criminosas.
Conforme as informações do delegado Danilo Mansur, os abusos contra as crianças aconteciam em residência do município, mas não é possível saber com exatidão o endereço porque as mulheres tinham o costume de mudar de casa com frequência. A jovem foi presa em uma casa no bairro Esperança enquanto a mãe dela foi localizada em em Santa Fé do Sul (SP).
Masur informou que o inquérito sobre o caso será encerrado nesta sexta-feira (6), mas as investigações continuam para identificar “quem são essas crianças que aparecem em várias fotos e se existem mais pessoas envolvidas”.
O delegado disse que, até o momento, nenhuma família procurou a delegacia buscando informações sobre as crianças ou revelando novas pistas sobre o caso.
“Divulgamos na expectativa de que pudessem nos procurar para passar mais informações a respeitos das crianças, mas como não podemos divulgar essas fotos e nem sempre elas (meninas) contam para os pais é difícil a família saber”, pontuou.
ENTENDA O CASO
Uma mulher de 41 anos e a filha dela, de 21 anos, foram presas apontadas como responsáveis por negociarem a virgindade de uma menina de cinco anos. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, distante a 325 km de Campo Grande, e só foi descoberto depois da prisão do homem que seria o cliente.
O caso veio à tona depois de um investigador da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) ter recebido denúncia. Uma investigação teve início até que um homem foi preso em Campo Grande e informou à polícia como teria obtido as imagens de crianças em posições sensuais.
Em uma das imagens obtidas pela Polícia Civil, uma criança de cinco anos estava com um vibrador na boca.
A avó da menina foi presa em Santa Fé do Sul (SP). Ela havia se mudado recentemente para a cidade, que fica a 278 quilômetros de Chapadão do Sul. A mãe da criança foi detida no município sul mato-grossense.
|