A operação das policias para prender assaltantes de banco na região de Costa Rica contínua. Na manhã desta segunda-feira (23), a equipe da (Cigcoe) (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi substituída e reforçada com mais homens.
Policias de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul trabalham em conjunto para capturar os assaltantes. A operação em conjunto das policias conta com cerca de 50 homens.
Policias que trabalham na operação informaram que o Helicóptero da Secretaria de Segurança de Mato Grosso do Sul, que atende a polícia nas operações, está fazendo muita falta.
O aparelho chegou na manhã de ontem (22) em Costa Rica e retornou para a capital no fim da tarde, conforme apurou o Hora da Notícia.
Movimentação na Delegacia
Há pouco, um carro com cinco homens do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) fortemente armados estivarão na delegacia de Costa Rica. Rapidamente conversaram com o delegado, saíram em outro carro da prefeitura e voltaram em seguida com o escrivão.
O delegado de Costa Rica informou ao Hora da Noticia que ainda não há novidades sobre o caso, mas os policias retornaram a delegacia com a caminhonete da prefeitura e sairam em alta velocidade com quatro pessoas no interior. Hora da Notícia
|