Alceni Furtado de Amorim, 43 anos registrou mais um o furto considerado “estranho” ocorrido no último dia 08 de novembro por volta das 16 horas em sua casa localizada na Rua Joaquim Lourenço Carrijo I, em Costa Rica/MS.
De acordo com a vítima deixou sua carteira no interior do quarto da residência com os documentos e o valor de R$ 150,00, de acordo com ele por volta das 20 horas sentiu falta da carteira.
El relatou que únicas pessoas diferentes que frequentam a residência são um casal de amigos que chegou pela no período da tarde. Além do dinheiro foi furtado também documentos pessoais como: cartão de banco, cartão SUS e titulo de eleitor.
Outro caso semelhante:
Osvaldo Custodio Queiroz, 51 anos registrou B.O (Boletim de Ocorrência) no último dia 05 de novembro informando o furto no valor de R$ 1.000,00 que estava guardado em no “Urso de Pelúcia”. A vítima informou que mora com a esposa e um filho da mesma.
De acordo com o B.O o Urso estava no sofá da casa no interior do quarto. Eles perceberam o furto do dinheiro por volta das 16 horas, informaram ainda que só os dois tinham conhecimento de onde o valor estava guardado.
|