www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/11/2015 - 15:30
Tiro na avenida: Jovem que fazia cavalo de pau na via pública, jogou o carro contra policiais ao ser abordado
Foto: Hora da Noticia
Hora da Noticia
A Polícia foi obrigada a realizar disparo de arma de fogo para conter a fúria do motorista Leonardo Bento da Silva, 21 anos que tentou jogar o veículo GOL de placa BDM 9718 contra os policiais, que tentaram parar o jovem que realizava manobra perigosa, conhecida como “cavalo de pau” na pista de rolamento no último dia 14 de novembro por volta das 19h30 no bairro Sonho Meu IV em Costa Rica/MS.
 
O jovem foi preso em flagrante acusado de dirigir sob o efeito de álcool. O teste do Etilometro (Bafômetro) apresentou resultado de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar, superior ao permitido pela legislação que é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue, o que passa a ser considerado crime. O jovem Leonardo foi indiciado também pelos crimes de desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência policiaIs do G.T.O (Grupo Tático de Operações) realizavam rondas pelo bairro quando avistaram o condutor realizando a manobra perigosa na Avenida J, foi realizado acompanhamento tático, na Avenida  Sebastião Paes Ananias o condutor do veículo realizou novamente outro cavalo de pau, nesse momento o condutor do veículo avistou a viatura e tentou fugir, momento que os policiais desceram da viatura para bloquear a passagem do autor na via pública. O jovem tentou jogar o carro nos policiais, nesse momento foi disparado o tiro de advertência.
 
O delegado Danilo Mansur arbitrou fiança no valor de RS 5 mil reais para que o acusado possa responder em liberdade, como não recolheu o valor ele permanece preso.  
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS