www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/11/2015 - 07:51
Delegado despacha todas as sextas-feiras em Figueirão onde realiza oitivas e conversa com a comunidade
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Delegado, prefeito e cabo Hernandes
Delegado, prefeito e cabo Hernandes
A delegacia de polícia civil que atende o Município de Figueirão/MS fica distante da cidade cerca de 120 KM, na cidade de Camapuã. O delegado titular, Leonardo Antunes Balerin e sua equipe fazem atendimento no Figueirão todas às sextas-feiras o que permite comodidade e poupa gastos da população com passagens e alimentação.
 
Na última sexta-feira, (27) o delegado despachou na cidade acompanhado de cinco novos investigadores que foram lotados na delegacia depois de passarem no concurso público. Na cidade o delegado realiza oitivas, faz investigações e se intera dos acontecimentos.
 
O prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB) visitou o delegado, os novos investigadores foram apresentados ao chefe do executivo que colocou a Prefeitura a disposição da polícia. O prefeito pediu atenção especial para o combate ao tráfico de drogas, “nossa rodovia é um corredor usado pelos traficantes”. Ele também pediu atenção especial no combate ao roubo de gado (abigeato).
 
O delegado informou ao Hora da Notícia que 230 inquéritos tramitam na delegacia. A unidade conta com seis investigadores, dois escrivães e um papiloscopista. De acordo com ele a equipe realiza com frequencia barreiras nas rodovias com o objetivo de coibir o crime.
 
Polícia Militar:
 
O prefeito informou que a Prefeitura repassou para o Conselho de Segurança do Município valor de R$ 2.550 que será repassado para o comando da Polícia Militar.
 
O comande da PM no Município, Cabo Hernandes Carmo Ribeiro, informou ao Hora da Noticia que as ocorrência registradas com mais frequência são violência doméstica, para tentar conscientizar a comunidade, o policial informou que trabalha com palestra educativas.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS