Os criminosos estão a todo vapor em Costa Rica/MS. Os policiais estão trabalhando dobrado, dia e noite na busca dos marginais que assombram os moradores neste final de semana. Três investidas de homens armados deixaram traumas e prejuízos.
No último sábado (29), por volta das 19h30, Ana Paula dos Santos Sales, 32 anos foi vítima de três disparos de arma de fogo, quando estava sentada em frente da residência onde mora localizada na rua dezessete de junho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência os tiros foram disparos pelo garupa de uma moto preta, que passou em alta velocidade. Ela não foi atingida.
Ainda no sábado (28) por volta das 21h30 quatro bandidos renderam uma família inteira, roubaram objetos e três carros que estavam na garagem da residência localizada na Rua Hipólito Pereira Ramos. De acordo com informações da polícia eles usaram arma de fogo para cometer o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência na residência havia três pessoas adultas, sendo duas de 62 anos, um homem de 31 anos e crianças, todos foram rendidos, trancados em um quarto da residência e amarados.
O crime já está praticamente solucionado pela polícia, um bandido foi preso e os veículos recuperados pela polícia de Camapuã.
Na última sexta–feira (27), por volta das 18 horas, um caminhão carregado com carne foi tomado de assalto por três bandidos na Rodovia MS 306 próximo da localidade conhecida como “Bolicho Seco”, distante cerca de 30 km da cidade de Costa Rica.
O motorista foi levado para uma mata onde permaneceu por cerca de nove horas amarado, só foi solto depois que o integrante do bando recebeu um telefonema para solta-lo.
O caminhão de placa NPE-9218 pertence à Empresa Vale do Sol Transportadora LTDA e era conduzido por Valdir Barbosa dos Santos, 38 anos que transportava carne de Várzea Grande Mato Grosso para o Estado de São Paulo.
|