www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
04/12/2015 - 12:20
Reclamação contra a OI foi protocolada no Procon, a empresa faz corpo mole e deixa usuários irritados
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Serviço de internet oferecido pela operadora OI no Município de Figueirão/MS, a única que presta o serviço é de péssima qualidade, os usuários estão irritados, as reclamações se acumulam e a operadora afirma que: “o serviço está em pleno funcionamento”.
 
Depois de inúmeras reclamações da Prefeitura da cidade junto a operadora OI sem sucesso, a Prefeitura protocolou reclamação junto ao Procon da cidade de Costa Rica/MS, distante cerca de 60 Km.
 
O chefe do Procon  e membros do Conselho de Usuários  da  OI (Brasil Telecom), Walber Freitas, encaminhou a reclamação para a empresa, no último dia 02 de dezembro,de acordo com ele a empresa encaminhou a reclamação para o setor de engenharia para ser avaliada a rede na cidade, informou Walber ao Hora da Notícia.
 
Ele disse ainda que no próximo  dia 17 de dezembro acontece outra reunião do conselho com representantes da empresa em Campo Grande, o assunto será discutido novamente, afirmou.
 
De acordo com o chefe do Procon a empresa já havia apresentado explicações sobre a prestação do serviço em Figueirão, mas de acordo com Walber as explicações não convenceram.
 
Usuários insatisfeitos:
 
Gervásio José Graeff é técnico em informática, ele é usuário dos serviços da OI que reclama da péssima qualidade do sinal de internet, oferecido pela empresa. Segundo Gervasio as deficiências vêm desde 2006, “é muito ruim, o sinal não atende a demanda dos usuários, de dois anos pra cá piorou, não foram feitos investimentos, sofremos muito aqui, chego a levar até quatro horas para instalar uma impressora devido à lentidão na internet, precisamos de velocidade dependemos muito da internet para nossas tarefas do dia a dia”, finalizou.
 
Outro que está descontente é o empresário Alaor Pereira, “já fiz várias reclamam junto da empresa, mas eles não resolvem, sofremos” Ele reclamou ainda que o plano de internet (pacote) comercializado pela empresa é caro, “o sinal é extremamente instável, eles entregam uma velocidade muito inferior àquela contratada”, afirmou.  


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS