Serviço de internet oferecido pela operadora OI no Município de Figueirão/MS, a única que presta o serviço é de péssima qualidade, os usuários estão irritados, as reclamações se acumulam e a operadora afirma que: “o serviço está em pleno funcionamento”.
Depois de inúmeras reclamações da Prefeitura da cidade junto a operadora OI sem sucesso, a Prefeitura protocolou reclamação junto ao Procon da cidade de Costa Rica/MS, distante cerca de 60 Km.
O chefe do Procon e membros do Conselho de Usuários da OI (Brasil Telecom), Walber Freitas, encaminhou a reclamação para a empresa, no último dia 02 de dezembro,de acordo com ele a empresa encaminhou a reclamação para o setor de engenharia para ser avaliada a rede na cidade, informou Walber ao Hora da Notícia.
Ele disse ainda que no próximo dia 17 de dezembro acontece outra reunião do conselho com representantes da empresa em Campo Grande, o assunto será discutido novamente, afirmou.
De acordo com o chefe do Procon a empresa já havia apresentado explicações sobre a prestação do serviço em Figueirão, mas de acordo com Walber as explicações não convenceram.
Usuários insatisfeitos:
Gervásio José Graeff é técnico em informática, ele é usuário dos serviços da OI que reclama da péssima qualidade do sinal de internet, oferecido pela empresa. Segundo Gervasio as deficiências vêm desde 2006, “é muito ruim, o sinal não atende a demanda dos usuários, de dois anos pra cá piorou, não foram feitos investimentos, sofremos muito aqui, chego a levar até quatro horas para instalar uma impressora devido à lentidão na internet, precisamos de velocidade dependemos muito da internet para nossas tarefas do dia a dia”, finalizou.
Outro que está descontente é o empresário Alaor Pereira, “já fiz várias reclamam junto da empresa, mas eles não resolvem, sofremos” Ele reclamou ainda que o plano de internet (pacote) comercializado pela empresa é caro, “o sinal é extremamente instável, eles entregam uma velocidade muito inferior àquela contratada”, afirmou.
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