www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
11/12/2015 - 22:52
Mais uma vez um dos acusados de envolvimento na morte do pecuarista Zé Lopes é preso, dessa vez por tráfico de drogas
Hora da Notícia
Dois acusados de tráfico de drogas foram presos no último dia 09 de dezembro pela equipe de policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) que vinha monitorando os traficantes a vários dias. Denúncia anônima ajudou a polícia a chegar aos dois acusados que estavam na Rua III, no Bairro Vale do Amanhecer onde estavam acompanhados de menores de idade que comercializavam drogas em baixo de uma árvore onde a movimentação segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) era intensa.
 
Cleber Ramos de Jesus, 18 anos o “Xiru” estava no local acompanhado do irmão menor de idade, e Antonio Carlos Oliveira Santos, 22 que estão presos na cadeia pública de Costa Rica/MS, os menores que trabalhavam para a dupla também foram apreendidos, ouvidos e liberados. Cleber e seu irmão são acusados participarem do assassinato do pecuarista José Carlos Antunes Lopes, o “Zé Lopes”, que o corpo foi encontrado dia 28 de maio último em uma estrada municipal próximo de uma lavoura de cana ao lado do Aeroporto da cidade.
 
No local seis pessoas estavam “fazendo a farra”, comercializando drogas e fumando maconha. Na abordagem os policiais encontram com os acusados, maconha e crack, prontos para serem comercializados, seis aparelhos de telefones celulares e dinheiro foram apreendidos.
 
De acordo com as investigações os maiores de idade usam os menores fornecendo drogas para os mesmos fumarem com o objetivo de que eles façam a venda. Eles são orientados a assumirem a posse do entorpecente caso a polícia faça a prisão. Os traficantes de acordo com o B.O estão adotando a prática de transportar pouca quantidade de drogas para não serem autuados pelo crime de tráfico.  
 
No local improvisado de acordo com as informações todos os dias eles fazem a comercialização, devido a aglomeração de pessoas os vizinhos passaram a se sentirem incômodos.
 
Os dois foram autuados por tráfico de drogas, e vão responder também por envolver crianças ou adolescente. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS