Vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Azevedo Naban
A prioridade do vereador presidente da Câmara Municipal de Figueirão/MS, Antonio Azevedo Naban, (PSD) é gastar o valor de R$ 350.000,00 na construção de nove gabinetes para acomodar os nobres vereadores. Vale ressaltar que os vereadores que compõem a base aliada do prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB) não apoiam o presidente Naban.
O presidente disse ao Hora da Notícia que o projeto executivo de engenharia está pronto e a execução da obra deve iniciar no mês de fevereiro de 2016 com previsão para conclusão no mês de novembro.
O prédio da Câmara já conta com gabinetes que atende aos nove vereadores, mas o presidente quer proporcionar “luxo, conforto e ostentação” aos nobres colegas gastando o dinheiro do povo, em um momento em que a população sofrida reivindica a construção de uma Creche, uma Escola, o Hospital Municipal e o recapeamento do asfalto na cidade.
Vale ressaltar que os vereadores pouco usam os gabinetes, eles se reúnem uma vez por semana (segunda-feira) por cerca de três horas.
Inversão de prioridades:
A população clama pelo termino do prédio da Creche que está em construção e vai receber cerca de 118 crianças com idade entre 0 a 4 anos em período integral conforme informou o prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB). O Município até hoje não conta com nenhuma outra instituição desse tipo.
Audiência pública:
Os vereadores da base aliada do prefeito Rogério cogitam realizar uma audiência pública para saber dos moradores se o presidente deve “gastar mau” o dinheiro público construído os gabinetes onde os vereadores vão desfrutar de mais mordomias ou se a população quer a construção da Creche, da Escola, o Hospital Municipal ou ainda o recapeamento do asfalto na cidade.
Devolução do dinheiro:
O dinheiro é do povo, agora cabe aos pais, às mães e as pessoas que depende de atendimento de saúde e educação para os filhos pedirem ao “Príncipe Naban” para devolver os R$ 350.000,00 para a Prefeitura realizar esses investimentos em prol da população.
|