Ex-prefeito Neilo
O prefeito de Figueirão/MS, Rogério Rodrigues Rosalin, (PSDB) divulgou nota pelo falecimento do ex-prefeito Neilo Souza da Cunha, (PMDB) ocorrido neste sábado (09) por volta de 01 hora em Campo Grande, onde se encontrava hospitalizado. Na nota o prefeito informa que decretou luto oficial no Município por três dias.
Neilo administrou o Município por 20 meses (julho de 2013 a março de 2015), exerceu o cargo de vereador por três mandatos. Ele era professor de História concursado da Rede Estadual de Ensino de Figueirão.
Integra da nota de pesar
Em nome da Prefeitura Municipal de Figueirão, o prefeito, Rogério Rodrigues Rosalin, e toda a equipe de servidores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex prefeito, Neilo Souza da Cunha, ocorrido na manhã deste sábado (9).
Neste momento de consternação, a Prefeitura estende os sentimentos aos familiares ratificando os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município de Figueirão (MS).
Em face dessa perda, em respeito e admiração aos que como nós, admirava o antigo gestor desta cidade, informamos o decreto de luto por três dias em todas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Figueirão a partir desta segunda-feira (11).
O Corpo de Neilo Cunha é velado na Câmara Municipal da cidade e o sepultamento está previsto para às 8h da manhã deste domingo (10).
Neilo Souza da Cunha
Natural de Três Lagoas, Neilo Souza da Cunha foi professor de História em escolas públicas de Figueirão. A partir de 2005 cumpriu com três mandatos de vereador na Câmara Municipal, ocupando a presidência da casa nos anos de 2008 e 2009.
Por eleição suplementar Cunha foi eleito prefeito de Figueirão em 2013, tendo o atual prefeito, Rogério Rosalin como seu vice. Cunha substituiu Getúlio Furtado Barbosa, que foi cassado por abuso de poder econômico. Neilo dirigiu a administração de Figueirão entre julho/2013 e março/2015, quando o mandado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou o cargo ao atual prefeito, Rogério Rodrigues Rosalin.
|