Na tarde de hoje, 29, por volta das 15:45 hrs, Suely da Silva Costa, (56), funcionária dos Correios descia a avenida José Ferreira da Costa, quando passava em frente a Floricultora Ravenala, acabou sofrendo uma queda, em virtude do desnível da calçada e do piso molhado, no momento do acidente garoava.
Os bombeiros foram chamados para efetuar o atendimento, conduzindo a vítima para a Fundação Hospitalar, de Costa Rica, apuramos junto a fundação hospitalar, que possivelmente houve uma lesão e que novos exames confirmariam a gravidade da lesão, questionado se houve alguma lesão na cabeça a resposta foi que Suely não reclamava de dores na região do crânio, mas que estava sendo monitorada.
Suely disse ao Hora da Notícia que descia a avenida quando escorregou em virtude do piso molhado e denivel da calçada, "bati meu joelho no azulejo, está doendo muito". disse.
Segundo populares, Suely teria escorregado no desnível da calçada, que é uma descida indo parar na calçada em frente a loja Imbatível, Ainda as vendedoras da loja, disseram que este não era o primeiro acidente naquele local, “aquela descidinha ali já derrubou outras pessoas, porém nenhum tinha sido tão grave”, disse a vendedora.
A avenida José Ferreira da Costa é o principal setor comercial do município, e as lojas sofrem com os desníveis das calçadas, existe lei municipal que regulamenta as calçadas e rampas de acessibilidade, o código de postura, porém a fiscalização não tem sido eficaz.