www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/02/2016 - 09:47
Após segundo assalto e fuga com R$ 50 mil, bandidos são presos na BR-060
Foto: Camapuã News
CGrandenews
Dois homens que tentaram roubar, na madrugada de segunda-feira (8), a unidade do Banco do Brasil de Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, foram presos na BR-060 por volta de 10h de ontem após outra tentativa de roubo, também em Camapuã.
 
De acordo com a Polícia Militar da cidade, que participou da operação, os assaltantes fugiam em direção à BR-163 com um veículo roubado, indo em sentido a Campo Grande. A dupla foi interceptada a cerca de 5 km do entroncamento da BR-060 com a BR-163, no Posto São Pedro.
 
Ação - Eles foram presos e confessaram a tentativa de explosão de um caixa do Banco do Brasil e o roubo do carro, jóias e itens com valor estimado em cerca de R$ 50 mil.
 
Depois de não conseguirem roubar a instituição financeira, os acusados foram para a residência de uma empresária, em Camapuã, que trabalha com venda de metais preciosos.
 
Eles surpreenderam a moradora e a filha dela, anunciando roubo, trancaram a filha em um quarto e amarraram a empresária em outra parte da casa. Para fugir, utilizaram o carro da mulher. As vítimas só foram soltas quando, após a fuga dos bandidos, outra filha chegou na casa, prestou socorro e acionou a polícia.
 
Prisão - Os indivíduos foram interceptados na rodovia e disseram à polícia que há um terceiro envolvido na tentativa de explosão do banco, mas que teria fugido para a cidade de Figueirão.
 
Agora, a polícia realiza investigações e buscas para capturar o terceiro indivíduo. Os homens presos também confessaram onde o artefato explosivo usado na tentativa de roubo ao banco foi deixado, assim como outras ferramentas utilizadas na ação.
 
No local indicado, as ferramentas utilizadas e dois casacos usados por eles, e que aparecem nas imagens do circuito de câmeras do banco, foram encontrado
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS