O afogamento de homem de aproximadamente 35 anos foi registrado neste domingo (14) de fevereiro pelo Corpo de Bombeiros Militar de Costa Rica/MS por volta das 12h20. O sargento Marcos Gomes Tolentino informou ao Hora da Notícia que suspeita que a pessoa levada pelas águas do rio Sucuriú seja um andarilho, conhecido pelo apelido de Beiço.
De acordo com o sargento o homem estava no rio Sucuriú em um local conhecido como “Prainha”, próximo ao Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa. De acordo com a informação outros cerca de sete homens estavam no local ingerindo bebida alcoólica quando uma equipe de policiais chegou ao local, eles fugiram e suspeita se que o homem se jogou no leito do rio.
Os bombeiros realizaram buscas com a ajuda de mergulhadores e monitores. Foi utilizado um barco a motor durante toda a tarde deste domingo, as buscas foram encerradas no inicio da noite. Os militares retornam os trabalhos nesta segunda-feira (15).
Outro caso, duas crianças morreram:
O local é o mesmo onde duas crianças, uma de sete de treze anos morreram afogadas no dia 21 de dezembro em 2014. Os bombeiros informaram que o corpo da adolescente foi encontrado a cerca de cinquenta metros do local do desaparecimento, já a criança segue desaparecida. Conforme os bombeiros, elas estavam tomando banho no rio acompanhadas da mãe de uma delas quando foram levadas pela correnteza.
|