Edilson Henrique Amaral da Silva, 27 anos teve objetos usados para o seu trabalho na construção civil furtados no último dia 13 de fevereiro, no local de trabalho na Rua Santa Eemilia, esquina com a Rua Capão, em Costa Rica/MS.
De acordo com o relato no B.O (Boletim de Ocorrência) foi furtado uma furadeira, lixadeira, uma serra e um rádio, não foi informado o valor do prejuízo.
Um companheiro de trabalho da vítima, informou que houve uma situação atípica no dia do furto no horário de almoço, no momento em que a vítima e seu companheiro de trabalho estavam almoçando, um rapaz que reside nas proximidades sem motivos aparente por quatro vezes esteve nas proximidades do barraco onde estavam os objetos, olhando para o interior do mesmo.
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. A polícia está investigando.
Outro caso semelhante:
Josiel Rodrigues de Oliveira, 39 anos teve as ferramentas usadas para o trabalho furtadas no último dia 08 de fevereiro do local de trabalho no Jardim Embiruçu. Ele informou no B.O que presta serviços para a Prefeitura edificando guias (meio fios) e que teve sete formas usadas para a realização do serviço furtas, assim como uma caixa de ferramentas e uma bomba de pulverizar.
|