Continua grave o estado de saúde de Wekson Jesus de Melo, de 34 anos, agredido por três homens e atingido com um golpe de facão na cabeça por volta de 23h30 de ontem (20), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 13h de hoje (21), a vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. Ele apanhou de três homens ontem, que o atingiram com uma facada na cabeça e fugiram em seguida. Os três acusados foram presos.
Wekson recebeu os primeiros atendimentos em Costa Rica, mas precisou ser transferido a Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
A transferência era pra ter ocorrido mais cedo, no entanto, a ambulância da cidade estava na Capital, trazendo outro paciência. O veículo retornou em seguida a Costa Rica e fez o transferência de Wekson.
Ele deu entrada com TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e está entubado. A vítima está na ala vermelha da unidade de saúde para que sua situação se estabilize. Depois de estável, exames serão feitos, assim como diagnósticos de tratamento.
|