Os traficantes de drogas estão pelas ruas na cidade, habitando residências em bairros onde menos a polícia imagina, mas a persistência e a ajuda da população com denuncias levam os policias a identificar as chamadas “boca”.
O comercio de entorpecente normalmente é mascarado para tentar enganar os policiais, a droga geralmente é fracionada, e armazenada de forma que dificulte para ser encontrada, e quando é tentam passar por usurários, ai entra o trabalho da polícia na produção de provas robustas para manter a condenação dessa gente por tráfico de entorpecentes.
No último dia15 de fevereiro, a polícia efetuou a prisão de Carlos Antonio Pereira da Silva, 33 anos morador na Rua Anísio Pereira de Oliveira, no Jardim Buenos Aires em Costa Rica/MS. Ele é acusado de trafico de drogas.
Na residência foram apreendidas diversas paradinhas de maconha embaladas, prontas para ser comercializadas junto aos usuários na cidade.
O delegado titular da comarca, Alexandro Mendes de Araujo disse ao Hora da Notícia que provavelmente Carlos tenha adquirido o entorpecente na cidade vizinha de Chapadão do Sul, distante cerca de 60 Km. O policial suspeita que o traficante tenha pago pela droga o valor de R$ 100.00, “ele venderia fracionada em papelotes a dez reais cada um”.
No local foi apreendido três celulares, dinheiro e um frasco de ácido.
Carlos está recolhido na cadeia pública de Costa Rica/MS a disposição da justiç
|