A ameaça sofrida por um PM (Policial Militar) o levou a registrar B.O (Boletim de Ocorrência) contra o detento Marcelo Aparecido Felix da Silva, 22 anos o "Marcelinho” no último dia 16 de fevereiro por volta das 13h30. De acordo com o B.O foram várias ameaças do tipo: “fica esperto, estou perto de sair, você tem família, sei onde você mora”.
O soldado Aclenildo Aparecido Soares Furtado, 23 anos estava providenciando a retirada de presos da cela para fazer a escolta até a presença do juiz no Fórum para realização da audiência de custódia. De acordo com o B.O as ameaças aconteceram no hall de entrada das celas.
As declarações do preso foram testemunhadas por outros policiais colegas da vítima. Ainda de acordo com o relato as ameaças aconteceram novamente quando o policial retornou as celas com os presos que havia escoltado.
Foi informado, que o autor já fez várias ameaças a Policiais Civis e Militares de Costa Rica, bem como ameaças aos familiares dos mesmos.
A ficha policial do acusado:
De acordo com as informações apuradas pelo Hora da Notícia, Marcelinho quando adolescente nos anos entre 2007 a 2010 teve 16 Boletins de Ocorrências por ato infracional (menor de idade).
O detento depois de atingir a maior idade, de 2011 até agora já acumula 36 Boletins de Ocorrências registrado por suspeita de ter praticado crimes como furtos, tráfico de drogas e ameaças.
|