www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
11/06/2008 - 13:59
Saúde do povo está nas mãos do prefeito, só ele decide
Hora da Notícia

As reclamações de atendimento na Secretaria de Saúde do Município são constantes. Dessa vez Leni da Silva, moradora a Rua Ceará no bairro Sonho Meu III, reclama que está aguardando encaminhamento para Campo Grande para ser atendida a cerca de dois anos. Ela conta que tem varizes na perna esquerda e na direita doença de pele, reclama que já não está mais conseguindo caminhar.

Leni informou ao Hora da Notícia que vem tentando ser encaminhada para tratamento na capital, mas nunca é atendida, foi levada a Campo Grande para uma consulta com encaminhamento e ficaram de marcar o retorno, até hoje não falaram mais nada.

Ela não sabe precisar, mas entregou um novo pedido de encaminhamento a cerca de cinco meses atrás na secretaria e até hoje não foi atendida, seu estado de saúde vem se agravando a cada dia, “a secretaria não responde, não posso me locomover”. Mesmo impossibilitada de caminhar tem procurado a secretaria, mas não tem seu problema resolvido.

A Secretaria:

Na Secretaria de Saúde estão todos “amordaçados” para não falar com a imprensa, a Secretária adjunta Débora Emiko não fala alegando que o prefeito a proibiu e ela tem “medo” do chefe repreendê-la. O Secretário Nilton Sérgio Carneiro Pereira ao ser procurado pelo Hora da Notícia mandou que procurasse o prefeito, ele não pode falar.

Mesmo com todas essas dificuldades o Hora da Notícia apurou que Leni foi atendida no Hospital Regional de Campo Grande pelo cirurgião vascular no mês de janeiro e ficaram de marcar retorno, não marcou, o médico entrou em férias, depois não conseguiram vaga, esses são os argumentos na secretaria. Eles alegam que é muito difícil conseguir vaga por telefone, mas também não tentam outras formas. O descaso é total.

Hora da Notícia.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS