O Time do CREC (Costa Rica Esporte Clube) venceu a equipe do Misto Esporte Clube, time de Três/MS pelo placar de 2 x 0 na última quarta-feira (16) jogando o campeonato estadual da série A. A partida foi realizada no estádio Laerte Paes Coelho, o “Laertão” em Costa Rica.
Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo de jogo: Thales, aos 28, e Casimiro concluiu aos 46 minutos. A equipe do CREC recebeu dois cartões amarelo, enquanto que a do Misto levou quatro amarelos
A equipe foi comandada pelo preparador de goleiros, Betinho Freitas uma vez que o técnico, Mauro Marino foi demitido no último dia 15. Marino foi demitido e disse sair magoado com alguns membros da comissão técnica, “eu nunca vi um técnico cair porque perdeu uma única partida”, afirmou.
De acordo com os organizadores a renda do evento foi de R$ 1.866,00, sendo que 132 pessoas pagaram ingressos e outras 114 não pagaram.
O trio de arbitragem escalado para o jogo fora: Edson Ribeiro, assistente, João Carlos Silva, Erasmo Couto Ferreira e Augusto Borges Ortega. O delegado escalado pela Federação de Futebol foi Alaércio Guimarães.
Outro técnico:
A diretoria do clube contratou Gilmar Calonga, campeão pelo Comercial de Campo Grande em 2015, ele estava à frente da equipe de Corumbá/MS. Gilmar trabalhou como técnico no CREC no mesmo ano.
Ele disse ao Hora da Notícia que assume o time acompanhado de um preparador físico e adiantou que a diretoria deverá contratar mais reforços para a segunda fase do campeonato, “vim para trabalhar forte e atingir o objetivo que é a conquista do campeonato”.
Gilmar comandará o time no próximo domingo (20) contra Operário de Campo Grande onde vai ser realizada a partida no Estádio das Moreninhas às 15 horas.
|