Ronaldo Aparecido Moreira Junior, 20 anos levou duas facadas no corpo, uma na região do abdômen e outro nas costas quando ele estava no estabelecimento comercial de propriedade de Rosemiro Santos Ambrosio, localizado na Rua Domingos Afonso de Amorim, esquina com a Rua 10, por volta das 02h30 deste sábado (19). O Hora da Notícia apurou que no local funciona um “Bar”.
A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar onde passou por cirurgiã e permanece internado. O hospital informou para o Hora da Notícia que o estado de saúde do paciente é estável.
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), testemunhas informaram que houve uma discussão entre a vítima e um suposto segurança do estabelecimento conhecido como Fabio, o “Fabão”, que aplicou os golpes com a faca, tendo a vítima ido em direção do autor correndo na rua quando veio a cair em uma esquina.
O autor da tentativa de homicídio fugiu do local, a polícia localizou o endereço onde ele mora, realizou diligências na madrugada, mais ele continua desaparecido.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Denúncias:
O local onde ocorreu o fato funcionava fora do horário estabelecido no alvará de funcionamento que permitia ficar aberto até às 02 horas.
De acordo com o B.O o local já é reincidente em desrespeitar o horário estabelecido no alvará. Ainda de acordo com o B.O o local não só extrapolou os horários determinados como também há varias denunciadas por perturbação e suspeita de uso de entorpecentes por alguns freqüentadores.
|