Sete de Dourados venceu a Serc, por 1x0, em Chapadão do Sul, na tarde desta quarta-feira (6). A vitória dá tranquilidade ao time douradense, que já tinha a vantagem de jogar por dois empates para seguir adiante no Estadual.
O primeiro tempo foi de domínio quase pleno do time douradense, que jogou com tranquilidade, marcou forte e soube trabalhar a bola no meio de campo. Porém, o ataque não foi tão eficiente para converter as boas jogadas em gols.
Um dos destaques da primeira etapa foi aos 20 minutos, quando Dio bateu para o gol, a bola desviou no zagueiro e passou bem perto do gol da Serc.
A Serc voltou para o jogo e dominou a partida nos primeiros 25 minutos. Porém, Jaime, do Sete, abriu o placar aos 34 minutos ao receber cruzamento de Altino e cabecear a bola para o fundo da rede do goleiro Alan.
Após o gol do Sete, a Serc fez pressão no time douradense, tentou chegar de várias maneiras, mas não conseguiu empatar o jogo, que foi até os 49 minutos.
O técnico da Serc, Odirley Lage, saiu revoltado com a arbitragem e também discutiu com torcedores do time ao final do jogo.
Com o resultado, o Sete de Dourados pode perder por até um gol de diferença, que fica com a vaga para as semifinais. O jogo de volta acontece domingo (10), às 17 horas, no Douradão.
|