www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
07/04/2016 - 08:53
Crec decepciona a torcida e mais uma vez perde em casa nas quartas de final
Hora da Notícia
Mais uma vez o time do CREC (Costa Rica Esporte Clube) foi derrotado pelo placar de 3 a 1 nas quartas de final pelo campeonato estadual da série A em casa, quando tinha a vantagem de jogar pelo empate. uma vez que teve a melhor campanha na primeira fase. A equipe jogou mal, e por pouco não foi goleada. As jogadas foram trabalhadas pelo chão, mas a bola parou no goleiro Diego do Corumbanse.  
 
A torcida de cerca de 940 pagantes deixou o estádio decepcionado com a apresentação da equipe. Agora o CREC precisa vencer na cidade de Corumbá, no estádio Artur Marinho no próximo sábado (09) pela diferença de dois ou mais gols para continuar na competição.
 
Essa foi à primeira partida no “mata mata” realizada no estádio Laerte Paes Coelho, o “Laertão” em Costa Rica onde o time tinha o apoio da torcida.
 
O time da cidade Branca chegou impondo e aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Rafael Augusto. Já o CREC empatou aos 14 minutos com o centroavante Thales de cabeça. O Corumbaense que estava visivelmente melhor na partida aproveitou a saída do goleiro Dida e Tuia marcou o segundo gol aos 27 minutos. O jogador Jhonatan aproveitou a falha da defesa e sozinho na grande área no final dos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo liquidou a partida marcando o terceiro gol.  
 
Após o segundo gol o técnico do Corumbanese, Ney César recuou o time e passou a administrar a vantagem enquanto o Costa Rica desesperadamente buscava o empate. O goleiro Diego teve atuação decisiva uma vez que salvou a equipe de levar gol em pelo menos duas oportunidades.       
 
O técnico Gilmar Calonga lamentou a derrota e reconheceu, “não soubemos aproveitar, atacamos, mas a bola não entrou”. Ele acrescentou que vai tentar ajeitar o time, “ainda dá para vencer”, disse ao Hora da Notícia.
 
Calonga era técnico do Corumbanese, mas depois de resultados negativos foi dispensado e contratado pela diretoria do CRC. Ele foi campeão estadual pelo Comercial no ano de 2015.
 
Trio de arbitragem:
 
O árbitro da partida foi Rafael Pietrafesa. Os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral. O delegado da partida escalado pela Federação de Futebol foi Alaércio Guimarães. 
 
Renda da partida:
 
A organização informou que 940 pessoas pagaram ingressos somando uma renda no valor de R$ 5.550,00. Ainda de acordo com os organizadores 360 não param.   


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS