A localização do corpo do jovem Alisson Fernandes numa área de galhadas do Rio Formoso encerra - de forma trágica – a busca que vinha sendo feita por parentes e amigos. Aparentemente ele se jogou da ponte com cerca de cinco metros de altura e foi arrastado pela correnteza por cerca de 200 metros num local profundo e cheio de pedras. Esta notícia – infelizmente – começou a se caracterizar como prenúncio de tragédia após o depoimento de um taxista que o levou até a ponte. Na manhã de hoje parentes deram entrevista na Rádio Cultura sem saber que ele estava morto.
O corpo foi avistado por um morador do local que viu Alisson Farias preso na galhada de Árvores dentro da Água. O Corpo de Bombeiros foi ao local e trouxe ele para a margem onde estava ate o inicio da tarde de hoje á espera de técnicos do IML (Instituto Médico Legal). Uma unidade da Polícia Militar de Chapadão do Sul faz o policiamento da área.
Vários amigos e parentes já estão na margem do rio onde está o corpo e milhares de pessoas estão compartilhando esta informação nas redes sociais. Por terra até a margem onde está Alisson são percorridos cerca de 400 metros num trecho com muito pó. Ele será levado para o IML de Jatai antes de ser liberado para o sepultamento. A seguir mais informações
|