www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/04/2016 - 00:25
Adolescente de 16 anos que morava na casa da avó comandava um ponto de venda de droga
Hora da Notícia
Denuncias anônima levaram a polícia a realizar a apreensão de um menor de 16 anos de idade acusado de trafico de drogas na cidade de Costa Rica/MS, no último dia 14 de abril. O delegado titular da comarca, Alexandro Mendes de Araujo disse ao Hora da Notícia que os policiais já estavam investigando o adolescentes.
 
O garoto morava com a avó, na Rua 25 de dezembro onde mantinha uma “boca defumo”, ou seja, um ponto onde vendia entorpecentes. No local foram encontrados durante a operação policial outros quatro jovens.  Foi apreendido duas “trouxinhas de crack”, dois tabletes de maconha totalizando um quilo e mio, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular e o valor de R$ 80,00.
 
O delegado disse ainda que no último dia 11 de abril o adolescente foi detido quando estava na Praça  do bairro São Francisco comercializando droga. O delegado informou que ele foi conduzido até a delegacia e em seguida liberado.
 
A avó do adolescente permitiu que os policiais realizassem vistoria no quarto onde foi encontrado a droga que estava enrolada em roupas, além de um outro pedaço de maconha escondido dentro de uma lata. Ele portava duas paradinha de maconha.
 
O adolescente foi ouvido na delegacia e disse que havia comprado a droga no dia 11 de abril último na cidade vizinha, Chapadão do Sul, distante cerca de 60 km de Costa Rica do traficante conhecido como “Caveira” pelo valor de R$ 600,00.
 
O menor está custodiado na delegacia aguardando o Promotor de Justiça da Infância e Juventude manifestar sobre a apreensão para que o juiz decida se ele será transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).
 
A operação policial foi em conjunto, Policia Civil e PM (Polícia Militar) uma vez que as duas corporações estavam recebendo denuncia da prática ilícita do adolescente.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS