Joniclei em uma de suas passagem pela delegacia
Homem que armou uma emboscada para o Mototaxista Renato Rocha Matoso na noite de ontem (19) e desferiu 12 golpes usando um canivete tem uma ficha policial extensa. Ele começou no crime quando ainda era adolescente, tinha cerca de 13 anos de idade, hoje tem Joniclei Gonçalves Araujo tem 21 anos de idade, é natural de Paranaíba/MS.
Esse é mais um crime entre os outros nove que constam no registro da polícia já maior idade. Ainda adolescente cometeu dois atos infracionais.
O primeiro furto foi praticado em julho de 2008 quando era ainda criança. Cerca de dois anos mais tarde no mês de agosto de 2010 um registro de lesão corporal dolosa, ainda adolescente. Um ano depois, no mês de setembro de 2011 mais um registro, dessa vez ameaça. Não há informações se ele chegou a cumprir medidas sócio educativas determinado pela justiça.
Já maior de idade e sujeitos as penalidades que a lei impõe no mês de julho de 2013 tem registrado uma violência doméstica.
No mês de janeiro de 2001 é acusado de ter praticado um furto. No mês de setembro de 2014 outra acusação de furto qualificado. Em novembro de 2015 mais um registro de violência doméstica. No mês de janeiro de 2016 outro registro de furto. Já no mês de janeiro de 2016 começaram os crimes mais pesados, no mesmo mês ele é acusado de praticar três roubos. No mês de abril de 2016 o registro de um roubo majorado (uso de arma ou outros meios).
Não foi informado se há condenações por algum dos crimes.
|