A polícia prendeu mais um acusado de roubo no último dia 26 por volta das 21h30 em Costa Rica/MS. Com ele os policiais encontraram a motocicleta Biz 100 placa OO1-4362 que era utilizada para entregar lanches. O suspeito Roberto Rocha da Silva, 19 anos depois de se apodera da moto se meteu em várias trapalhadas, o que o levou para a cadeia.
Ele disse ao delegado de polícia civil, Alexandro Mendes de Araujo quando estava sendo lavrado o flagrante que é viciado em crack, “doutor essa maldita pedra faz tudo isso comigo”, disse o preso.
Maike Arley Martins foi até a casa de Bruna Andressa Macedo dos Santos, 21 anos, localizado na Rua Sebastião Messias de Paula, na Vila Nunes, que figura como vítima no Boletim de Ocorrência fazer a entrega de um pedido de lanche, quando o autor passou a arremessar pedras e tijolos em direção ao entregador que largou a moto e se escondeu no interior da residência, nesse momento o suspeito levou a moto.
Com a moto o suspeito passou a rodar com uma mulher na garupa, a PM (Polícia Militar) realizava rondas pelos bairros para localiza-alo quando recebeu outra informação que um individuo aparentando estar alterado fazia ameaças usando uma faca ao proprietário do restaurante “Centrus Espeto”, Celso Leomar Weber, 48 anos.
O proprietário ficou com o prejuízo, uma vez que o suspeito causou danos em cadeiras e mesas no local.
No local estava o juiz da comarca, Marcus de Abreu Magalhães, ele presenciou o suspeito promovendo o terror e amedrontando.
O caso foi registrado como roubo, ameaça e dano. Ele se encontrar recolhido na cadeia pública de Costa Rica.MS.
|