Um jovem de 20 anos metido a valentão agrediu mulheres em uma Boate em Costa Rica/MS no último dia 02 por volta das 20h35. A PM (Polícia Militar) foi acionada e identificou o autor através do circuito interno de câmeras e “saiu à caça”, quando o encontrou ele passou a desacatar os policiais e ainda ao chegar à delegacia de polícia investiu contra os militares os agredindo com socos e chutes, ai ele foi parado, obviamente os policiais usaram a “força moderada” para conte-lo.
Cicero Alves Tenorio de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) chegou a “Boate Exclusiva” localizada na Rua Domingos Afonso de Amorim já embriagado e muito alterado, de acordo com a vítima, Geisla Castro dos Reis, 29 anos. Ela relatou que ele passou a invadir os quartos onde se encontravam “mulheres trabalhando”.
De acordo com o B.O ele foi advertido, mas se irritou e passou a agredir as mulheres, a vítima tentou intervir e foi agredida com socos e pontapés, causando-lhe lesões nas costas, pescoço e na boca.
Depois de promover a desordem o autor foi embora, porém as câmeras o denunciaram, ele foi encontrado em outra Boate denominada “Mamão com Açúcar”, onde estava acompanhado de um amigo que agora é testemunha. Durante o deslocamento no interior da viatura o valentão passou a desacatar os militares afirmando “vocês são filhos da puta e vagabundos”.
Mas ao chegar à delegacia Cicero investiu contra os militares tentando os agredir com socos e chutes.
A vítima relatou no B.O que o autor havia a ameaçado afirmando: “vou dar um tiro na sua cara”.
Ele está preso nas celas da delegacia de polícia. O delegado titular de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araujo informou ao Hora da Notícia que Cicero será autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato. Ele está sujeito a uma pena de mais de cinco anos de reclusão.
|