Vitima: Derisval Correia
A polícia identificou o assassino de Derisval Correia dos Anjos, 28 anos depois de investigar e analisar imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram ao suspeito, o alagoano, Ginivaldo da Graça 30 anos. O delegado titular de Costa Rica/MS, Alexandro Mendes de Araujo informou ao Hora da Notícia que o acusado está na cidade de Major Isidoro, distante cerca 2.6 quilômetros, ou seja, 33 horas de viagem de Costa Rica.
O delegado informo ao Hora da Notícia que o autor após cometer o crime fugiu para alagoas. De acordo com o policial o juiz Walter Arthur Alge Netto decretou a prisão do acusado no último dia primeiro de junho. O delegado informou que conta com o apoio das policias da cidade de Major Isidoro pra o cumprimento do mandato de prisão.
O crime aconteceu no último dia 21 maio quando ele se encontrava na “Boate da Mumu”, localizada na Rua Domingos Afonso de Amorim. A vítima morreu no local antes de receber atendimento dos militares de Corpo de Bombeiro. A vítima foi atingida com um golpe de faca.
No dia do crime o irmão da vitima, de nome José relatou que os dois haviam desentendido em outros estabelecimentos comerciais, “foi um acerto de contas” disse, José. O irmão da vítima, informou que o autor depois de já ter deixado o local do crime retornou para ameaçá-lo.
O acusado, foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.
|