Na tarde deste domingo, 19 de junho, uma mulher faleceu em um trágico acidente automobilístico na já famigerada MS-306, na região do Pouso Frio, no Município de Chapadão do Sul.
A mulher teve morte instantânea e na veículo, uma S-10 cabine dupla estavam os documentos de Fabia Helena da Silva Barreto, 32 anos, natural de Dourados. O corpo ainda será identificado, mas muito provável que seja mesmo a motorista Fabia a vítima. Ela estava sozinha e abalroou violentamente em uma carreta prancha.
A prancha era rebocada por um cavalo mecânico Mercedes Bens, com placas de Mineiros (GO), dirigido por Sandro Machado de Sá, 38 anos. Ele disse que foi buscar a prancha nova, em Caxias do Sul (RS) e a levaria para a fazenda onde trabalha, na região do Baús, em Mineiros (GO), próximo do Município de Costa Rica (MS).
O motorista disse que a caminhonete invadiu a sua pista e por muito pouco não bateu de frente. Ele disse que tentou sair da frente da caminhonete, mas a mesma bateu violentamente na lateral da carreta. Ele não soube informar o motivo que a caminhonete estaria trafegando na contramão.
A S-10 ficou destruída, saiu da pista e parou em uma lavoura de sorgo, com a vítima presa ao cinto de segurança.
O Corpo de Bombeiros está no local, mas nada pode fazer para salvar a vida vítima. A Polícia Técnica de Paranaíba deverá vir para realizar o levantamento e autorizar a retirada do corpo. O trânsito no local está lento e em uma única pista. A carreta está parada na lateral da pista, que não há acostamento.
Pela rede social Faceboock, caso a vítima seja mesmo Fábia, a vítima, ela e o veículo são de Dourados, mas em seu perfil ela estaria morando em Chapadão do Sul.
O motorista da carreta nada sofreu.
|