www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
20/06/2016 - 18:30
Acusado de matar o companheiro na praça central vai a júri na próxima sexta-feira
Hora da Notícia
Nesta sexta-feira (24) de junho às 08 horas vai a júri popular na comarca de Costa Rica/MS, Francisco das Chagas Bezerra, 40 anos natural de Picos no Estado do Piauí. De acordo com a denúncia do Ministério Publico Estadual ele é acusado de homicídio simples.  Ele é acusado de matar no dia 05 de agosto de 2015 com um golpe de faca Isaac Sandes da Costa, a época com 36 anos. 
 
O crime aconteceu na Praça Manoel Romualdo Gonçalves (Praça Central) por volta das 17 horas. De acordo com a denúncia os dois se conheciam a cerca de uma semana, no dia do crime Francisco não gostou da atitude de Isaac, ele saiu para ir até banheiro da Praça, foi quando o réu sacou de uma faca dos pertences da vítima que ao retornar não gostou da atitude de Francisco e iniciou uma discussão que terminou com Francico golpeando Isaac com a faca atingindo a região do tórax da vitima. 
 
O autor informou aos policiais ao ser preso que vinha sofrendo várias agressões da vítima, “ele esfregou o meu rosto no chão”, de acordo com ele ficaram hematomas na região da face. 
 
Isaac morreu no local, Francisco foi preso em flagrante. Ele está recolhido na cadeia pública de Costa Rica aguardando ao julgamento.   
 
 A sessão do júri vai acontecer no auditório da Câmara Municipal uma vez que o prédio do Fórum, está passando por reformas.  
 
O júri será presidido Juiz Walter Arthur Alge Netto. A defesa do réu está a cargo do defensor público Bruno Bertoli Grassani, na acusação vai trabalhar o Promotor de Justiça George Cássio Tiossso Abbud. 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS