Foram presos em Rondonópolis (MT), os dois suspeitos de terem roubado uma casa lotérica Em Figueirão, cidade localizada a 244 quilômetros de Campo Grande na última segunda-feira (20).
Anderson Duarte Carvalho e Givanildo Pereira de Oliveira foram presos suspeitos de participarem ao assalto a casa lotérica em Figueirão. Logo após o assalto, a polícia comunicou os estados vizinhos sobre as informações do carro usado pelos bandidos na fuga, segundo o site Edição de Notícias.
Ainda de acordo com informações, o veículo usado na fuga pertencia a uma funcionária da lotérica. No roubo os bandidos levaram R$ 50 mil dos caixas e do cofre. A polícia chegou aos suspeitos depois que uma operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) abordou um veículo suspeito em uma estrada vicinal.
Ao fazer a checagem foi constatado que o carro teria sido roubado em Mato Grosso do Sul. As adolescentes, que conduziam o carro, informaram que o veículo supostamente pertencia a Carvalho e a Oliveira. Eles foram localizados e presos. Com eles os policiais também apreenderam cerca de R$ 1.300,00 tomados na Casa Lotérica.
Além da dupla, a Polícia Civil também identificou Vagner Paulino da Silva, como um dos suspeitos. Ele tem familiares em Figueirão, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Já o quatro envolvido ainda não foi identificado.
|