www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
12/08/2016 - 07:08
Adair e Caquim estão aptos para disputar a reeleição, justiça determinou o registro das candidaturas
Foto: Divulgação
MS todia
Os vereadores Joaquim Alcides Carrijo, o “Caquim” e Adair Tiago de Oliveira, ambos filiados aos PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) estão aptos a disputarem a reeleição em Costa Rica/MS. O juiz relator do recurso no TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Abrão Razuk determina que os vereadores tenham os nomes registrados no filiaweb e as candidaturas registradas.
 
Na sentença do último dia 08 de agosto o magistrado reconhece a filiação partidária de ambos no prazo legal estipulada em lei, ou seja, 21 de março de 2016,
 
A procuradoria Regional Eleitoral do TRE opinou pelo conhecimento e provimento do recurso. O juiz relator Abrão Razuk acatou os argumentos e reformou a sentença do juiz eleitoral determinando a inclusão dos nomes de Caquim e Adair Tiago na lista interna de filiados.
 
O juiz eleitoral da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica havia indeferido o pedido de Caquim e Adair para incluir seus nomes na última relação de filiados submetida à justiça eleitoral pelo PSDB os impossibilitando de concorrer à reeleição para o cargo de vereador que realizará em 02 de outubro de 2016.
 
A sentença: “Determino que se proceda à notificação do diretório municipal do PSDB em Costa Rica/MS, para que, em vista do registro dos nomes dos recorrentes ADAIR TIAGO DE OLIVEIRA e JOAQUIM ALCIDES CARRIJO na listagem interna de filiados, promova a imediata submissão dessa listagem para posterior processamento, em outubro do corrente ano, ante a impossibilidade técnica de lançamento imediata desta decisão (Provimento CGE nº 9). Esta decisão passa a produzir efeitos desde já, no que concerne ao reconhecimento de sua filiação em 21.03.2016”.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS