A agência dos Correios do município de Corguinho, distante 88 km de Campo Grande, foi assaltada no fim da manhã desta terça-feira (30). De acordo com testemunhas, três assaltantes invadiram a agência e renderam o gerente.
A vítima foi obrigada a dirigir o próprio veículo, um Idea até a MS-080. Durante a fuga a roda do carro amassou e o carro foi abandonado pelos assaltantes na rodovia.
O gerente foi encontrado com vida e sem ferimentos, dentro do porta-malas do veículo. O comandante da Polícia Militar de Corguinho, Sargento Noleto, que estava indo para Campo Grande foi quem encontrou o gerente.
No trajeto viu o carro do gerente abandonado e achou suspeita a situação. Parou para verificar o carro e ao abrir o porta-malas, encontrou a vítima.
Segundo a moradora Luzinete Pires de Lima, e amiga do gerente da agência, ninguém percebeu a ação dos bandidos e estão todos assutados.
"A minha farmácia fica uma quadra acima da agência e não vimos nenhuma movimentação suspeita. A filha do casal veio até a loja para comprar uns remédios pouco tempo antes do assalto e em seguida voltou para casa, no andar de cima da agência. Mas quando ela chegou até a residência não encontrou mais o pai que estava realizando um atendimento na agência. Ela ligou para ele, mas ninguém atendia".
O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado. Buscas pelos assaltantes estão sendo feitas na região. Há indícios de que havia um quarto integrante da quadrilha.
|