www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
02/09/2016 - 11:30
Cinco pessoas estão presas acusadas de tráfico de droga, mãe e filha são suspeitas de ser as lideres
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Uma operação policial levou para a cadeia cinco pessoas acusadas de alimentar o tráfico de drogas na cidade de Costa Rica/MS. Elisneida Vasques dos Santos, 43 anos e a filha Laila Adrieli Vasques dos Santos, 31,Joselino Chaves Lino, 20, Welington Mendes de Sousa, 24 e Renan Rosa dos Santos, 25 anos foram presos em flagrante. Com os traficantes os policiais encontram maconha, crack e munições.
 
A operação policial foi desencadeada depois que os investigadores tiveram a informação que, Elisneida havia recebido uma grande quantidade de droga que seria embalada para comercializar. A Rua Santa Catarina foi fechada pela polícia e os suspeitos foram pegos com a drog a, e outros quando manuseava o entorpecente para embalar. 
 
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) Elisneida é moradora antiga no bairro Vale do Amanhecer onde é acusada de aliciar pessoas para distribuir a droga na cidade e no bairro. A acusada de acordo com relato no B.O esteve presa por tráfico de drogas, foi solta e nunca parou de traficar. Elisneida além de distribuir a droga tem algumas "biqueiras", (locais de venda de droga), ela usava menores de idade para comercializar o entorpecente conforme descrito no B.O.
 
Na casa de Laila foi encontrada uma porção pequena de crack. Dentro de um buraco nos tijolos da parede foi encontrado três munições de revolver calibre 38, ela além do crime de tráfico foi indiciada por posse irregular de arma de fogo.
 
A operação foi comandada pelo delegado Danilo Mansur, titular de Chapadão do Sul/MS que está substituindo o titular de Costa Rica que se encontra em viajem. A operação contou com o apoio da PM (Polícia Militar),  Policiais Civis,e equipe do (GTO) Grupo Tático Operacional , e do ( NOTII), Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior. O caso foi investigado pelos agentes de Costa Rica.    
 
Os acusados foram indiciados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, relacionado a colaborar, como informante, com grupo, organização ou associação destinado a pratica de qualquer dos crimes.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS