O candidato à Prefeitura de Figueirão pelo PSDB, Rogério Rosalin, recebeu ontem na reunião do Residencial Figueira, grandes empresários do ramo agropecuário, entre eles Rubens Catenacci, Fazenda 3R, e Thiago Corazza, da Ventura S/A. Segundo Rogério, o empreendedor Corazza desenvolve um projeto, no ramo da seringueira, que futuramente abrirá 200 vagas de emprego no município, beneficiando mais de 1000 pessoas, de forma direta ou indiretamente. O projeto foi detalhado perante centenas de pessoas, que lotaram mais uma reunião da Coligação Todos Por Figueirão, nesta quarta-feira (14), no Residencial Figueira.
“A geração de emprego está entre nossas principais bandeiras. Trabalhamos com projetos capazes de mudar a vida das pessoas, por que acreditamos que falar por falar, acaba sendo fácil, difícil mesmo é por a mão na massa e executar”, pontua Rosalin ao ressaltar o tamanho do projeto que ativará economicamente centenas de famílias, dando oportunidades e novas perspectivas.
“Em 18 meses conseguimos concluir com obras que estavam inacabadas e iniciar novos projetos. Ultrapassamos o valor de R$ 4,5 milhões em investimentos na cidade, entre recursos próprios, estaduais e federais, montante que muitos município maiores não conseguiram”, enfatiza Rosalin.
Para o Residencial Figueira, o candidato a vice prefeito, Fernando Martins, comprometeu-se com 100% do asfalto no bairro. “E não será simplesmente asfaltar, o maior custo que temos nesse processo, é o sistema de drenagem, que também faremos em 100%”, destaca. Rogério e Fernando também apresentaram o formato de uma praça que será construída na região, oferecendo mais opção de lazer aos moradores.
|