Envolvido em escândalo de exploração sexual de adolescentes, o ex-vereador Alceu Bueno (ex-PSL) está desaparecido há cerca de um dia e a família registra o boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (21), conforme o advogado Fábio Theodoro.
Não há confirmação oficial, mas várias especulações apontam que o corpo encontrado carbonizado no Parque dos Poderes, na Rua Avanhandava, pela manhã possa ser do ex-parlamentar.
De acordo com o delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, a vítima aparenta ser do sexo masculino, entre 30 e 40 anos, e estava com 98% do corpo queimado.
Alceu e mais quatro pessoas foram condenadas pelos crimes de extorsão, exploração sexual de vulnerável, corrupção de menores e associação para o crime e tráfico de menor para fins de exploração sexual. Somadas, as penas atingem 57 anos e 20 dias de reclusão e 93 dias-multa.
Sozinho, o ex-vereador recebeu uma pena de oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado, por cometer dois crimes de exploração sexual de vulnerável.
|