www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
25/09/2016 - 21:46
Casa de candidato à prefeitura de Camapuã é alvo de atentado com rojão
CGrandenews
A casa do candidato a prefeito de Camapuã, Delano Huber (PSDB), foi alvo de um atentado neste domingo (25), após um rojão ter sido lançado contra o local. Apenas a mulher e filho dele estavam na residência quando ocorreu o atentado.
 
O incidente aconteceu por volta das 11h45, quando Huber tinha saído para realizar visitas da agenda de campanha em fazendas da região. A casa dele fica no Centro de Camapuã, perto da avenida principal.
 
Ao ouvir uma forte explosão, a mulher de Huber de imediato acionou a equipe que trabalho do marido para socorrer a família que estava na casa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, nem houve danos materiais.
 
"Foi jogado na varanda, ao lado veículo da mulher do candidato e provocou um estouro muito forte. Cacos de vidro e fuligem ficaram no local. Os cacos foram retirados para que pudesse o carro saísse da garagem, mas foram guardados em um saco e entregue à Polícia Militar", explica a assessoria do candidato.
 
Segundo ainda a assessoria, a Polícia Civil foi acionada para ir ao local, porém, como o sistema Sigo estava fora do ar, não seria possível registrar o caso. Então, a PM (Polícia Militar) foi até lá para realizar uma breve averiguação.
 
Já de acordo com a PM, os materiais entregues à equipe realizar a averiguação foram encaminhados à Polícia Civil, sendo o caso registrado. Pelas características do ocorrido, a polícia acredita que o objeto lançado contra a casa era um rojão. Marcas da explosão ficaram no local, segundo o sargento Abadia.
 
"O filho do Huber se assustou bastante, chegou a chorar na hora, mas agora todos estão tranquilos e seguranças foram colocados na casa", frisa a assessoria, que revela ainda ter percebido um acirramento da disputa eleitoral na cidade a partir do debate entre os candidatos, há dois dias. "O clima ficou um pouco estranho, mais agressivo".
 
Nesta manhã, a coligação de Huber também abriu uma representação no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) contra a chapa do adversário Manoel Nery (PMDB), que realizou uma pesquisa eleitoral - que o aponta como líder na intenção de votos - com a empresa Foco, que não teria licença do TRE para tal atividade.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS