Euclides Teodoro disputa a prefeitura de Inocênci
A Polícia Civil de Paranaíba, município a 420 km de Campo Grande, apreendeu na residência da cunhada do candidato a prefeito de Inocência - a 339 km da Capital -, Euclides Teodoro de Campos (PMDB), uma mala com R$ 90 mil em dinheiro.
Esta ação ocorre em função de uma decisão da Justiça Eleitoral, que expediu quatro mandados de busca e apreensão, para serem cumpridas na manhã desta sexta-feira (30).
De acordo com o chefe da Polícia Civil, Marcelo Vargas, os mandados deveriam ser cumpridos pela Polícia Federal, mas como não tem agentes neste município, foi feita por policiais civis da cidade de Paranaíba. Ele ponderou que mais detalhes sobre este processo eleitoral, assim como os mandados de busca e apreensão, serão fornecidos mais tarde, após fechamento do relatório.
Na cidade de Inocência, dois candidatos a prefeito disputam o pleito: Euclides Teodoro de Campos (PMDB) e José Arnaldo Ferreira de Melo (PSDB). O peemedebista tem o apoio do atual prefeito da cidade, Antônio Ângelo (DEM), que foi anunciado antes da campanha eleitoral.
|