Os dois candidatos a prefeito em Costa Rica/MS, Waldeli Rosa, (PR) e a professora Evair Gomes Nogueira, (PSDB) votam na Escola Estadual Santos Dumont. Evair votou na sessão 11ª e informou que vai passar o dia na casa de sua mãe em Costa Rica. “estou tranquila, fiz uma campanha tranquila Graças a Deus, estou muito feliz e em paz”, disse Evair ao Hora da Notícia logo após votar.
Waldeli votou na sessão 14ª por volta das 09 horas, e se recolheu em casa com a família. Ele estava acompanhado da esposa, a vereadora Áurea Frezarim Rosa, (PSB) que votou na sessão 11°. Waldeli disse ao Hora da Notícia: “estou bastante otimista e satisfeito com o trabalho realizado nesses dia de campanha”. Ele informou que no final da tarde vai até o Cartório Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral para aguardar o encerramento da votação às 17 horas.
O Juiz eleitoral da comarca de Costa Rica, Walter Arthur Alge Netto por volta das 10 horas iniciou visita nas sessões eleitorais instaladas na escola Estadual Santos Dumont. Ele disse ao Hora da Notícia que percorreria todas as sessão, “até o momento está tudo tranquilo em Costa Rica”, disse. Ele disse ainda que a votação nos dois outros colégios eleitorais Figueirão/MS, distante cerca de 70 km e Paraíso das Águas, distante cerca de 120 Km estava ocorrendo dentro da normalidade.
O vereador e candidato a reeleição, Jovenaldo Francisco dos Santos, (PSB) o “Juvenal da Farmácia” votou as 8.45 também na escola Santos Dumon e foi para casa onde aguardará o encerramento as 17 horas. “Estou bastante otimista e agradecido, fiz uma campanha ética”, disse.
O candidato a vereador, Evaldo Paulino, (PV) votou na escola estadual Santos Dumont e foi para casa aguardar o resultado, “fiz uma campanha de propostas, agora é só aguardar o resultado”, finalizou.
O vereador e candidato a reeleição, Rayner Moraes Santos, (PR) o “Professor. Rayner” voltou na escola municipal Adenocre Alexandre de Moraes ás 8h35 e foi para casa de sua mãe, “minhas expectativas são as melhores possíveis”, disse ao Hora da Notícia.
|