www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/11/2016 - 15:30
O assassinato de uma professora de maneira misteriosa intriga a polícia, o acusado tentou se matar com um tiro na cabeça
Foto: Reprodução /Face
Hora da Notícia
O acusado de matar a professora Shirley Alves da Silva, 32 anos durante a noite do último dia 21 de novembro na residência da vítima localizada na Rua Tulipa no bairro Flor do Campo em Costa Rica/MS foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande/MS onde se encontra em estado grave. Rodrigo Lisboa, 31 anos conhecido na cidade pelo apelido de "Bazuca" depois de desferir um golpe com faca no pescoçoe no peito da vítima que veio a óbito no local.      
 
O Hora da Notícia conversou com um parente do acusado nesta terça-feira (22), ele informou que o estado de saúde de Rodrigo e delicado devido ao ferimento grave que o jovem teve em decorrência do tiro disparado por ele na região da cabeça, “estamos aguardando o médico que vai falar com a família”, disse à fonte que pediu para não ser identificada.
 
O corpo da professora passou por necropsia no IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 km de Costa Rica e retorna para a cidade onde será velado.   
 
A previsão de iniciou do velório é para depois das 18 horas. O corpo será sepultado nesta quarta-feira (23) às 08 horas no Cemitério Divino Pai Eterno.
 
O crime bárbaro foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia ainda está investigando para entender a dinâmica para o crime.
 
O delegado titular de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, informou que assim que tomou conhecimento do crime foi montada uma força tarefa para localizar o suspeito.
 
De acordo com o policial o acusado após cometer o crime fugiu para a casa de um conhecido localizado no bairro Vale do Amanhecer, ao perceber que o cerco policial se fechava ele disparou um tiro na cabeça usando uma arma de fogo do tipo “garrucha calibre 22”, porém o disparo lhe causou danos graves.
 
A polícia ainda não tem informações concretas sobre os motivos para o crime.  
 
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS