www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
24/11/2016 - 23:34
Mistério no caso do homem encontrado queimado em meio às ruínas de uma casa: “incêndio seguido de suicídio ou incêndio seguido de homicídio”, questiona o delegado
Foto: Divulgação PC
Hora da Notícia
A polícia está investigando a morte de um jovem de 24 anos encontrado queimado no interior de uma residência no último dia 18 de novembro em uma propriedade rural localizada na Rodovia BR 359, distante cerca de 40 km de Costa Rica/MS. A vítima foi identificada por familiares como sendo Valteir Gomes da Silva, trabalhava na propriedade rural.  
 
O delegado titular de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo esteve no local fazendo diligencias e constatou que a casa ficou em ruínas. O corpo do jovem foi localizado em meio aos escombros. Ele disse ainda ao Hora da Notícia que embaixo do corpo foi encontrado uma espingarda de fabricação artesanal e três cartuchos deflagrados.
 
O delegado informou que no crânio da vítima havia uma perfuração de bala, “ouve um disparo de arma de fogo, estou aguardando a perícia concluir o laudo para eu poder concluir o inquérito”. O delegado disse: “só com o lado pericial vou poder saber se houve um suicídio ou não, estou trabalhando com as duas hipóteses”, disse ao Hora da Notícia nesta quarta-feira (23).
 
A casa onde a vítima morava era coberta com sapé (Capim), informou o delegado Alexandro. Ele disse ainda que Valteir tinha o costume de assistir TV em outra residência distante cerca de 150 metros, onde mora o patrão.
 
O caso está cercado de duvidas de acordo com o policial, “estamos apurando o caso para saber se houve incêndio seguido de suicídio ou se houve incêndio seguido de homicídio”, disse o delegado ao Hora da Notícia.
 
Ele informou que a perícia técnica da cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 km de Costa Rica esteve no local, realizou os levantamentos e conversou com vizinhos.
 
Entenda o caso:
 
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no último dia 18 de novembro por volta das 22 horas para atender a um incêndio na residência da fazenda de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), porém ao chegar ao local tudo estava destruído pelo fogo e em meio à destruição estava o corpo. O B.O foi registrado no último dia 19 as 07h21 como morte a esclarecer.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS