www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
05/12/2016 - 06:26
Polícia fecha boca de fumo: dois presos são acusados de envolvimento no assassinato do pecuarista Zé Lopes
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
A polícia fechou mais uma “boca de fumo” localizada na rua J no bairro Eldorado em Costa Rica/MS no último dia, (02) e fez a apreensão de quatro acusadas de tráfico de drogas e um menor de idade. De acordo com as informações da polícia os cinco acusados faziam a comercialização de entorpecente no endereço onde foi registrado a aglomeração de pessoas. De acordo com as informações os vizinhos passaram a se sentirem incômodos com a movimentação.  
 
Os policiais apreenderam 0,27 gramas de Crack e o valor de R$ 420,00, supostamente dinheiro conseguido com a venda de drogas, de acordo com informações da polícia.
 
Os presos são: Cleber Ramos de Jesus, 19 anos o “Xiru” e seu irmão, Clecio Ramos de Jesus, 18 anos, o "Bibi". Também foi preso Gustavo Gomes da Silva, o “Berco”, ele informou que estava no local acompanhado o irmão menor de idade. Foi preso também Maycon Oséis Soares, 22 anos, de acordo com as informações ele veio da cidade de Três Lagoas/MS. A Irmã do preso esteve na delegacia e informou que o mesmo está vivendo em Costa Rica faz dois meses.
 
O delegado titular Alexandro Mendes Araújo informou que os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico por envolver crianças ou adolescente e foi pedido a ao juiz a prisão preventiva.  O delegado informou ainda que vai pedir ao poder judiciário par que o menor seja internado em uma das UNEIs (Unidade Educacional de Internação).
 
O delegado informou que os acusados podem ser condenados a uma pena de até 35 anos de reclusão. A operação policial foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da PM (Polícia Militar).
 
Reincidentes:
 
Dois dos acusados, Cleber e o irmão Clecio registram passagens pela polícia por envolvimento no assassinato do pecuarista José Carlos Antunes Lopes, o “Zé Lopes” no dia 28 de maio 2015. O corpo do pecuarista foi encontrado em uma estrada municipal próximo de uma lavoura de cana ao lado do Aeroporto da cidade.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Uily em 05/12/2016 14:45

Parabéns .a polícia de Costa Rica Ms trabalha mesmo muito não reconhece,antigamente levava ate dois anos para resolver.ha um dez anos fazendo a diferença resolve mais rápido possível,os promotor e juízo fez parte dessa diferença.... parabéns sinto orgulho de minha cidade....

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS