Na noite deste quarta -feira (01), no estádio Laertão,o CREC (Costa Rica Esporte Clube), iniciou sua jornada no ano de 2017,um empate amargo diante da SERC de Chapadão do Sul, resultado que não era esperado, uma vez que o time vizinho iniciou sua preparação a cerca de 15 dias, com pouquíssimos recursos e com jogadores que já gozavam da aposentadoria, casos dos atacantes Biro Love e Aguiar, além do goleiro Rodrigo.
O time de Costa Rica pareceu um time muito nervoso, porém aos nove minutos de jogo, Kadu abriu o placar para o time da casa, placar que se estendeu por todo o primeiro tempo, que foi muito truncado, o segundo tempo manteve a mesma cadencia e em uma bola desviada que sobrou para o jogador Thiago da Serc que empatou e deu números finais ao jogo. O Tecnico.fez tres sudtituição o time não reagiu.
O técnico Marcio Máximo, disse ao Hora da Noticia que “o time está em fase inicial, não possuímos exclusivamente talentos individuais, mas força coletiva, o time vai crescer de produção, não perdemos dois pontos, mas sim ganhamos um ponto, são necessários cerca de 12 pontos para classificar, vamos em busca da classificação”.
As duas equipes estão no grupo A, onde o líder é o Operário com 3 pontos que goleou o ABC por 4 a 0, em segundo vem o Comercial que venceu o Novo por 2 a 1 e também possui 3 pontos, porém com saldo menor, CREC e SERC estão em terceiro com um ponto cada.
No grupo B, Sete de Dourados e Naviraiense empataram em 1 a 1 e lideram o grupo, os demais times ainda não estrearam, O próximo jogo do CREC será no próximo sábado dia 4, às 16 horas no Estádio Morenão, já SERC enfrenta o Novo no também na capital no dia 11.
Estiveram no Estádio 325 torcedores no total, sendo 227 pagantes.
|